Notícias / Futebol

04/07/2016 - 10:51 | Atualizado em 04/07/2016 - 11:01

​Dirigentes buscam apoio para custear viagem do CTN/Cacerense para Sinop

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O presidente do Cacerense, Edson Penha de Alcântara Coelho (Dedé) e o diretor do CTN, Francisco Élson Amarante (Manga Rosa), estão percorrendo o comércio de Cáceres em busca de apoio para custear a viagem do time Sub 19, que nesta quarta-feira, 6, a partir das 15h, inicia a fase de mata-mata contra o Sinop, na casa do adversário.
 
Conforme Manga Rosa, a equipe necessita de ajuda financeira para custear as despesas com a viagem de 1400 quilômetros.
 
‘Precisamos pagar combustível, hospedagem e alimentação. Quem puder e quiser nos ajudar basta ligar no telefone (65) 99631.6142’, comentou Dedé.
 
Paralelamente ao esforço para garantir tranquilidade para entrar em campo, o técnico Willian Gabriel (Foguinho), comandará dos treinos preparatórios hoje no Geraldão.
 
A programação da diretoria e da comissão técnica é que a equipe viaje na manhã desta terça-feira, 5.
 
 O jogo de volta está marcado para domingo, 10, às 16h no Geraldão, em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet