Notícias / Futebol

03/07/2016 - 11:00

Cacerense vai pegar o Luverdense, Mixto e Operário na primeira fase da Copa Mato Grosso Sub 21

Por Assessoria FMF Adriane Rangel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em arbitral realizado na tarde de sexta-feira (01) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, ficou definido que a Copa FMF Sub-21 será disputada por oito clubes e que irão concorrer à vaga na Copa do Brasil 2017. Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, União, Luverdense e Cacerense, Operário F. C entram em campo para buscar a taça de campeão da Copa FMF.
 
“Esperamos uma copa de alto nível e com os times brigando pela vaga em uma das principais competições do país. Acertamos que os times terão dois(2) meses para se organizarem e montarem bons elencos para conseguirem o principal objetivo, que será o título e a vaga na Copa do Brasil” – disse o presidente da FMF João Carlos Oliveira Santos.
 
Com início previsto para a primeira semana de setembro, os clubes foram divididos em duas chaves com 4 clubes. No grupo A estão os clubes do Luverdense, Mixto, Operário Várzea-grandense e Cacerense. Já no grupo B estão Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário F. C.
 
Para as semifinais serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo, aonde irão se enfrentar o 1º do grupo A x 2º grupo B e o 1º grupo B x 2º grupo A. Os times com melhor campanha fazem o segundo jogo dentro de seus domínios.
 
Os vencedores das semifinais estarão credenciados a disputar a finalíssima da competição novamente em dois jogos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet