Notícias / Esportes

01/07/2016 - 10:39

Garotos de Cáceres tentam a partir de hoje avançar as semifinais da Copa Centro América

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A equipe de Cáceres vai estrear na terceira fase da Copa Centro América, hoje, 1, a partir das 20h30, no Ginásio Didi Profeta.
 
O adversário será a forte equipe do Arão de Rondonópolis. Antes, na preliminar às 19h30, Primavera do Leste enfrenta o Panelinha de Cuiabá.
 
O ingresso custa R$ 5.
 
Já neste sábado, 2, a partir das 8h30, o Arão de Rondonópolis enfrenta o Panelinha e na sequência Cáceres encara Primavera do Leste.
 
O ingresso será um quilo de alimento não perecível.
 
Ainda no sábado, 2, só que a partir das 19h30, jogam Primavera do Leste e Arão de Rondonópolis e Cáceres e Panelinha de Cuiabá. O ingresso custará R$ 5.
 
Os dois primeiros passam para as quartas de finais.
 
A taxa para que Cáceres fosse sede desta fase foi paga por um grupo formado pelos desportistas Renato Fidelis, Luciano Barros, Felipe Barros, Brasil da Farmácia, Xinxarra e Marcão.
 
Estão ajudando a bancar as despesas com das equipes visitantes, Marcão, Tenente Maurão do Bombeiro, Dito Sthil, Dr Wilmar Queiroz, Roni do Lanche e Cia, Mercado Paraíba, vereador Salmo, vereador cabo Pinheiro, Odonto Riso (Dr Camila), Construir Materiais para Construção, Funilaria do Cebinha, Honório, Moto Taxi Central, entre outros.
 
Os patrocinadores másters da equipe são Sicredi, Grupo Cometa e a prefeitura.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet