Notícias / Politica

30/06/2016 - 11:08

​Frente Popular volta se reunir nesta sexta para debater propostas para o Turismo

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A Frente Popular que reúne o maior número de partidos políticos e pré-candidatos em torno de um projeto alternativo de gestão que priorize as necessidades da maioria da população de Cáceres, volta a se reunião nesta sexta-feira, 1, a partir das 19h30, no Parque de Exposições Doutor José Rodrigues Fontes.
 
Além de atualizar os debates sobre a conjuntura política local e debater estratégias de campanha, o bloco também vai discutir propostas para o setor do Turismo.
 
O tema será exposto pelo PV que tem como pré-candidato a prefeito o ex-presidente do Cacerense Esporte Clube, Renato Fidélis.
 
Criada a quatro meses à Frente Popular conta doze partidos PTC, PSB, PV, PC do B, PMDB, PT, Solidariedade, PSD, PRB, PTN, PHS e PPS.
 
O bloco possui doze pré-candidatos a prefeito e aproximadamente 150 pré-candidatos a vereador.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bugre só obersevando, em 01.07.2016 às 09:43

    sabe o que é engraçado, a piada da conspiração de vaidades! Essa Frente "Popular" QUE NÃO TEM NADA DE POPULAR! 150 pré candidatos! Vários pré candidatos a Prefeitos! Vários Partidos Políticos! Dezenas de pseudos lideranças e você olhar uma pesquisa feita pela oposição e ver Francis disparado na frente de todos os nomes. NÃO VOTO NO FRANCIS! Mas essa oposição é muito fraca, muito virtual, muito mimimi! E espero que seja publicado meu comentário, pois alguns que já enviei não foram e isso desanima vir aqui participar desse espaço. ACORDA FRENTE POPULAR, SEJAM OPOSIÇÃO DE VERDADE E MOSTRE A SOCIEDADE A CONSTRUÇÃO DE UM PROGRAMA DE GOVERNO QUE TIRA CÁCERES DESSA SITUAÇÃO TRISTE.

  • por Natalino Mendes, em 01.07.2016 às 01:51

    A população da nossa querida Cáceres tem que abrir os olhos com este prefeito, pois na verdade é um lobo vestido de ovelha um papa hóstia qualificado, mais de 2 anos mentindo e perseguindo e criando mais impostos aos munícipes, réu confesso no rombo de 3 milhões denunciado pelo controlador do município, réu confesso na operação FIDARE, para bater a meta da sua concessionária de venda de carros e caminhões na sua franquia WOLKS que lhe beneficia em muito ou seja beneficio Empresarial e estatutos junto a FRANQUIA, duvidas? é só olhar a nova frota de veículos da Prefeitura, e nesta balbúrdia onde esta a justiça e o ministério publico?

  • por bugre só obersevando, em 30.06.2016 às 15:11

    que tal discutir sobre o duodécimo da Câmara de Vereadores, que ao longo de 4 anos, torram quase 16 milhões de reais! Parte desse valor devolvido a Prefeitura e investido em saúde pública, asfaltamento de bairros e outras prioridades. Cáceres com certeza não estaria do jeito que esta!

  • por Pedro Celestino, em 30.06.2016 às 12:15

    De parabéns a todos que compõe essa frente popular , que coesos e firmes com seus ideais pois quem realmente ganha e a população cacerense que esperam por uma politica seria de progresso , parabéns que todos integrantes de cada partido tenham realmente os compromissos firmes e fieis a essa nova modalidades de fazer politica saibam que a união faz a força , que a trairagem não adentra a esse projeto..

 
Sitevip Internet