Notícias / Polícia

30/06/2016 - 10:24

Homem é indiciado por receptação em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Joner Campos

Pedro Miguel entrevista o suspeito de receptação (Crédito: Joner Campos)

Pedro Miguel entrevista o suspeito de receptação

Na tarde desta quarta feira, 29/06, por volta das 15:00Hs, uma senhora de iniciais T.M.L. de 60 anos, revoltada demais da conta acionou a policia militar dizendo que a casa do seu pai, localizada na Rua 13 de Junho, conhecida como casa do guaraná, foi arrombada e de lá a gatunada panharam 800 contos em dinheiro, várias caixas de guaraná, além de outros objetos de estimação da família e que a malandragem aconteceu entre o mês de abril e maio.

A senhora disse ainda que tem um irmão que é dependente químico e que talvez ele poderia estar envolvido nessa malandragem e alguns dias ela recebeu uma informação de que os objetos furtados da casa de seu pai estariam em uma residência, (butequinho), localizado na Avenida Talhamares, diante disso ela chamou a rádio patrulha da policia militar que rapidamente encontrou com a vítima e foram pro local do fato.

VAI VENNNNDO

Chegando lá no badalado butequinho num é que a policia encontrou os objetos da vítima ! sendo 01 tacho de cobre e 03 objetos artesanais, ai pronto ! tava formado o banzé, de imediato já encaminharam pra delegacia o suspeito de iniciais M.H.S. de 59 anos, que deverá responder pelo crime de receptação.

VAI ASSUNTANDO.....

No baalado CISC o suspeito (proprietário do butequinho), disse que comprou o tacho de cobre pela quantia de 800 contos e que não sabia que o tachinho era produto de furto senão ele não teria entrado nesse rabo de foguete, pois é uma pessoa idônia e não aceita uma fuleragem dessa e quem vendeu pra ele foi uma pessoa de nome na cidade (mas não disse quem era.)

*Segundo a policia o suspeito já foi preso em outras ocasiões pelo mesmo motivo.
  • Homem é indiciado por receptação em Cáceres

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet