Notícias / Futebol

29/06/2016 - 16:54 | Atualizado em 29/06/2016 - 16:58

CTN/Cacerense vai pegar o Sinop no mata mata do Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em reunião na tarde desta quarta-feira (29), a Federação Matogrossense de Futebol e clubes participantes do Campeonato Matogrossense Sub-19, definiram a sequência da competição que dá aos finalistas duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Ficou definido e aceito pelos representantes dos clubes que participaram da reunião que o Ação (segundo classificado do grupo C) e o Clube Esportivo Operário Várzeagrandense (terceiro colocado do grupo D) irão realizar duas partidas para definir qual time avança as quartas de finais do certame.

Além disso, os clubes propuseram e foi aceito pela diretoria da FMF, que os times que se enfrentaram na primeira fase da competição não poderiam se reencontrar nesta segunda fase.

Após o sorteio ficou definido os seguintes confrontos:

1 - Cuiabá x Operário F. C.
2 – Luverdense x Ação ou C.E.O.V
3 – Cacerense x Sinop
4 – União x Dom Bosco


Na terceira fase os clubes classificados serão sorteados para definirem os confrontos de semifinais.
Os dois jogos envolvendo os times do Ação x Operário Várzeagrandense serão realizados no miniestádio Sá Barreto, em Cuiabá. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (30), às 15h, e o segundo e decisivo no domingo (03.07), às 10h.

 A segunda fase com os oito times classificados deverá começar na próxima quarta-feira (06). Com os melhores times classificados nesta primeira fase fazendo o segundo jogo em seus domínios.

Ontem, 28, jogando em casa com o time reserva, o CTN/Cacerense que já está classificado em primeiro do seu grupo, perdeu para o Operário LTDA/Pontes Lacerda por 1 a 0. Com resultado o time de Pontes e Lacerda foi a 7 pontos e vai encarar o Cuiabá no mata mata.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet