Notícias / Cidade

29/06/2016 - 12:05

​Cáceres terá representação no Conselho Estadual de Direitos Humanos

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)

A eleição que escolheu os novos membros do Conselho para o biênio 2016/2018, ocorreu no dia 28, na Casa dos Conselhos, em Cuiabá.

A eleição contou com a participação de nove entidades do Estado e Cáceres foi representada pelo Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennès que conquistou uma cadeira no referido conselho, tendo como conselheiros o prof. Esp. Edson Penha Mendes e a Profª. Camila Ortiz.

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana - CDDPH foi criado pela Lei n. 7.817, de 09 de dezembro de 2002, é um órgão permanente, paritário, de caráter deliberativo, vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, tendo por objetivo a supervisão, o acompanhamento, a fiscalização e a avaliação das Políticas Públicas de defesa dos direitos humanos e da cidadania, no âmbito do Estado de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet