Notícias / Politica

29/06/2016 - 08:29

Câmara de Cáceres homenageia condutores da tocha olímpica

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
      A Câmara Municipal de Cáceres homenageou na noite desta segunda-feira, dois cacerenses por terem sido escolhidos e participado da condução em revezamento da tocha olímpica quando de sua passagem por Cuiabá. Os funcionários público municipal Demis Rogério Rodrigues Costa e o sargento PM Bombeiro Dirlei Correia Medeiros fporam homenageados com a comenda oficial “Moção de Aplausos”.

   O destaque da noite ficou por conta de Dirlei, que ficou conhecido na região após resgatar uma mãe e um bebê recém-nascido de um poço com 17 metros de profundidade, há 10 anos. A história de salvamento deu ao sargento a oportunidade de carregar a tocha após um concurso realizado por patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

   Dirlei contou que a mãe amamentava o filho sentada à beira de um poço no quintal de casa, quando se desequilibrou em um tijolo solto e os dois caíram. Enquanto esperava o resgate, que demorou cerca de 10 minutos, a mãe se equilibrou pressionando a cabeça e os pés contra as paredes do poço, segurando o bebê em cima da barriga.

   A indicação que homenageou os dois condutores da tocha olímpica foram os vereadores Salmo César da Silva (PMDB) e Sebastião Pinheiro Duarte (PSB).

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio Luiz, em 01.07.2016 às 12:15

    Piscou, brincou, moção no povo. Queria saber se isso tem algum valor para os cofres públicos, ou é só perda de tempo e enrolacoa mesmo ? Não desmerecendo os dois mais esses 4 anos teve moção até para primo do primo do amigo do tio do cara que fez não sei o que !!! Brincadeira

  • por Weslei, em 30.06.2016 às 00:33

    Não perdem chance mesmo hein !! Não salva um, mais isso é só o reflexo !!

  • por MOSSUETO, em 29.06.2016 às 19:39

    Sinceramente, nada contra os homenageados, que são pessoas que não medem esforços para dedicar seus conhecimentos em beneficio dos seus semelhantes, mas essa turba que colocamos no poder legislativo e que foram para lá para trabalhar em prol dos seus semelhantes, nada fizeram, e ainda se sentem na obrigação de pegar uma caroninha com os nossos heróis para ludibriar os eleitores menos esclarecidos com uma palhaçada dessa, por isso, solidarizo com os comentaristas João, Junior e Nando.

  • por Zezão, em 29.06.2016 às 11:55

    Parabéns aos nobres vereadores. Homenagem justa. Mas.....De concreto....O que está sendo feito????

  • por Nando, em 29.06.2016 às 11:27

    João: pra quem carregou um pau com fogo na mão? Kkkkkkkkkkk rindo até 2050, também acho que é desnecessário, sinceramente, o país passando por tanta coisa, o município com essa gente inerte, sei lá, no mínimo vergonha seria uma pitada de decência ! Não há necessidade de moção, gastar o lindo trabalho deles, eficiente de muito resultado com moção para chamar atenção ! Agora quero ver aparecer um lambe aqui assessor sem .... Para falar: esse é o meu vereador, agora tenho que admitir que esse faz, esse é o único que .... Ahhhhhhh me poupe com essa pre campanha de quinta e vão procurar enxada !! PROGRAMA ENXADA PARA QUEM NÃO FEZ NADA EM 4 ANOS ! PROPONHO !

  • por Junior, em 29.06.2016 às 11:21

    Essa galera brincou, piscou, moção no povo ! Afff essa leva de vereadores será conhecida como senhores das moções !! Chega de ser ......

  • por Garcia - Difusora, em 29.06.2016 às 09:40

    parabéns aos vereadores Salmo e cabo Pinheiro, por acatarem uma ideia sugerida por mim, para a homenagem ao Dêmis e também ao Sargento Medeiros

  • por Joao, em 29.06.2016 às 09:39

    É pelo jeito ta td tranquilo a cidade! Sem problemas de saude, todas as ruas estao limpas e asfaltadas, os bairros estao todos patrolados, escolas estao tudo bem, população esta super feliz com o trabalho dos vereadores! Porque devem estar com tempo sobrando para homenageando quem carregou um pau com fogo na mão né! Acorda população...abre o olho com esses sanguessugas!!

 
Sitevip Internet