Notícias / Polícia

28/06/2016 - 17:53

PRF recupera no 120 dois Fiat Strada roubados no mesmo dia em Cuiabá

Por Jornal Oeste

PRF/Cáceres

 (Crédito: PRF/Cáceres)
A Polícia Rodoviária Federal de Poconé recuperou hoje dia 28 de junho , dois veículos Fiat / Strada , com ocorrência de roubo ambos no dia 24 de junho em Cuiabá. O primeiro ao passar as 13:00h.,  pelo posto da PRF não atendeu ordem de parada dos policiais que se encontravam na pista  fiscalizando , evadindo do local sendo necessário fazer acompanhamento tático, sendo abordado mais a frente .

No momento da fiscalização o veículo Fiat/ Strada ostentava as placas QBV 3479 (dublê), sendo sua placa original OBF 3331 com ocorrência de roubo em Cuiabá, e era conduzido pelo F. O. A. (20 anos). Já o segundo veículo que passava pelo Posto PRF por volta das 13:10h., ao ser dado sinal de parada este obedeceu e no momento da fiscalização o veículo Fiat / Strada ostentava as placas QBS 8876 (dublê) sendo sua placa original QBT 8388 com ocorrência de roubo em Cuiabá, conduzido pelo M. H. A. ( 22 anos).

Diante dos fatos veículos e condutores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé. Ressaltando que o primeiro condutor responderá também por direção perigosa .

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet