Notícias / Esportes

28/06/2016 - 15:08

​Cáceres vai pegar Rondonópolis na sexta pela Copa Centro América

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A equipe de Cáceres vai estrear na terceira fase da Copa Centro América, nesta sexta sexta-feira, 1, a partir das 20h30, no Ginásio Didi Profeta.
 
O adversário será a forte equipe do Arão de Rondonópolis. Antes, na preliminar às 19h30, Primavera do Leste enfrenta o Panelinha de Cuiabá.
 
O ingresso custa R$ 5.
 
Já sábado, 2, a partir das 8h30, o Arão de Rondonópolis enfrenta o Panelinha e na sequência Cáceres encara Primavera do Leste.
 
O ingresso será um quilo de alimento não perecível.
 
Ainda no sábado, 2, só que a partir das 19h30, jogam Primavera do Leste e Arão de Rondonópolis e Cáceres e Panelinha de Cuiabá. O ingresso custará R$ 5.
 
Os dois primeiros passam para as quartas de finais.
 
A taxa para que Cáceres fosse sede desta fase foi paga por um grupo formado pelos desportistas Renato Fidelis, Luciano Barros, Felipe Barros, Brasil da Farmácia, Xinxarra e Marcão.
 
Estão ajudando a bancar as despesas com das equipes visitantes, Marcão, Tenente Maurão do Bombeiro, Dito Sthil, Dr Wilmar Queiroz, Roni do Lanche e Cia, Mercado Paraíba, vereador Salmo, vereador cabo Pinheiro, Odonto Riso (Dr Camila), Construir Materiais para Construção, Funilaria do Cebinha, Honório, entre outros.
 
Os patrocinadores másters da equipe são Sicredi, Grupo Cometa e a prefeitura.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet