Notícias / Cidade

28/06/2016 - 14:14

Estágio: Fórum de Mirassol divulga data e local de prova

Por Viviane Moura

A Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) divulgou a data e o local de prova para os inscritos no processo seletivo para estagiários de nível médio e superior em Tecnologia da Informação.
 
A prova será aplicada no dia 10 de julho (domingo), das 9h às 12h, na Escola Estadual Padre Thiago, localizada na Rua Professor Odélio Barbosa da Silva, 620, Centro.
 
No dia da avaliação o candidato deve comparecer ao local determinado com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição, além de documento de identificação original com foto.
 
Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas na Central de Administração da Comarca pelos telefones: (65) 3241-1391/1620/1250.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet