Notícias / Cidade

28/06/2016 - 12:02

Amigos do Vôlei e associação de moradores do DNER promovem eventos para garantir o Dia das Crianças

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O grupo os ‘Amigos do Vôlei’, em conjunto com Associação dos Moradores do Bairro DNER, em Cáceres, estão promovendo um torneio de futebol soçaite e uma rifa com propósito de arrecadar fundos para custear a tradicional festa do Dia das Crianças, do bairro.
 
Conforme o secretário geral da associação, Fábio Sales, o torneio será realizado nos dias 6 e 7 de agosto e a inscrição custa R$ 100 por equipe.
 
Já a Rifa de uma máquina de Café Expresso, um Liquidificador e dois prêmios surpresa, está seno vendida no Bar Altas Horas, Mercado Quintino e Açougue Aliança a R$ 5.
 
O campeão do torneio levará uma novilha, o vice dois carneiros e o terceiro lugar, um porco.
 
Informações sobre o torneio pedem ser obtidas com Rodney pelo telefone 99805.4201 e Odir pelo número 99647.6137.
 
Para mais informações também está disponível o telefone 99965.4446 de Fabio Sales.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciano Costa, em 26.07.2016 às 13:10

    Ola, Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar. Junte-se a nós!!! LINK DE CADASTRO: CLICK AQUI E FAÇA SEU CADASTRO www.primesystens.com/costa2016 Veja como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=mP86dbUmfe4 Sucesso!!!

 
Sitevip Internet