Notícias / Politica

28/06/2016 - 11:22

Radialistas e servidores públicos que vão disputar a eleição deste ano devem se afastar esta semana

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O processo eleitoral com vistas às eleições municipais de outubro deste ano será intensificado a partir desta semana.
 
É que a partir desta quinta-feira, 30, apresentadores de tv e radialistas que irão disputar o pleito terão que se afastar de suas funções.
 
Quem também deve afastar das suas funções a partir de sábado, 2, são os servidores públicos que vão ser candidatos.
 
Outra medida que entra em vigor a partir de sábado, 2, é que prefeitos, vices, vereadores e demais candidatos na eleição deste ano, estão proibidos de participar de inaugurações de obras públicas.
 
Dezenas de servidores públicos, federais, estaduais e municipais vão se afastar para a disputa em Cáceres.
 
Já entre os comunicadores, vão para a disputa Marcelinho Cardoso da Radio Jornal e Luiz Garcia, Júlio Vidal e vereador Edmilson Tavares da Rádio Difusora.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatinha, em 29.06.2016 às 15:39

    Edmilson Tavares é tchau querido. traiu o crédito do voto da população cacerense, ficou do lado desse ditador que administrou a prefeitura como se tivesse administrando a Cometa. FORAAAAAAAA. Na administração pública não é o lugar de vcs.

 
Sitevip Internet