Notícias / Politica

28/06/2016 - 09:08

PSD realiza encontro regional e confirma Romes como pré-candidato

Por Ari Miranda

Ari Miranda

 (Crédito: Ari Miranda)
Foi realizado na manhã de sábado (25) em Pontes e Lacerda o 10º Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso, que reuniu membros da cúpula municipal e correligionários das cidades de Vila Bela, Conquista D’Oeste, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Jauru e Araputanga.

O encontro contou ainda com a presença de integrantes da cúpula estadual da legenda e partidos parceiros, entre eles os deputados estaduais Leonardo Albuquerque (PSD) e Wancley Carvalho (PV), o presidente da Empaer/MT, Layr Mota, o senador José Medeiros e o presidente estadual da sigla e vice-governador de MT, Carlos Fávaro.

Em entrevista, o vice-governador declarou oficialmente seu apoio a pré-candidatura do vereador Romes Amurim a disputa ao cargo de prefeito em Pontes e Lacerda e destacou que o vereador despontou naturalmente como o nome que representará o PSD nas eleições deste ano.

“Por sua vasta experiência em administração pública, Romes é um homem preparado para administrar a cidade de Pontes e Lacerda com total responsabilidade e competência”, destacou Fávaro, ressaltando que se preciso for caminhará de porta em porta juntamente com o pré-candidato pedindo o apoio da população.

O deputado estadual Wancley Carvalho, do Partido Verde (PV) também declarou apoio a pré-candidatura de Romes a prefeito na corrida eleitoral de 2016, explicando o motivo para este apoio.

“Conheço-o desde os tempos em que ele militava nos movimentos estudantis. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no legislativo de Pontes e Lacerda e posso falar com propriedade que o Romes está sim plenamente capacitado para ser o próximo prefeito desta cidade”, disse Wancley.

Romes Amurim, por sua vez, agradeceu a presença de todos os membros das cúpulas regional e estadual do PSD e integrantes de outros 9 partidos que participaram da reunião, reforçando a importância dos apoios que recebeu em sua pré-candidatura e as parcerias.

“Agradeço ao vice-governador, ao deputado Wancley Carvalho e os amigos pessedistas de Pontes e Lacerda e Mato Grosso pelo apoio a minha pré-candidatura. Estou a disposição do PSD e de todos os partidos da nossa base aliada, para que possamos dialogar e lutar em prol da qualidade de vida da nossa população”, concluiu Amurim.

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), que era um dos convidados do evento não pôde comparecer por motivos pessoais. Por telefone, pediu desculpas e confirmou seu apoio a candidatura de Romes. “O Romes é um jovem aguerrido, que sempre mostrou vontade de fazer a diferença na política”, destacou o deputado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet