Notícias / Politica

27/06/2016 - 08:16

Mesmo na oposição PSD viabiliza recursos para recuperação de ruas

Por Assessoria

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Segue em ritmo acelerado o trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no sentido de promover a revitalização de vias públicas no município de Cáceres. Até o final desta semana deverá estar concluído o serviço de restauração de 700 metros da rua Padre Casemiro no trecho entre a avenida São Luiz ao Ginásio de Esportes Didi Profeta do Amaral.

             Esse trabalho só está sendo executado graças aos recursos viabilizados pelo deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) junto ao Governo do Estado através da Secretaria das Cidades em atendimento a uma indicação dos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) – PSD e Tarcísio Paulino (PSB).
         
   O vereador Edmilson Campos (Café o Bule) revela que recebeu a garantia do secretário Valdeci Rodrigues da Costa que todo o projeto deverá estar concluído até o final da primeira quinzena do mês de julho. Segundo o vereador, a prefeitura já iniciou uma grande operação tapa-buracos na avenida Afonso Pena localizada no bairro Jardim Cidade Nova e em seguida será feita a restauração de toda a sua extensão.
           
“Há mais de 6 anos os moradores do bairro Cidade Nova vêm recebendo promessas e mais promessas da restauração da avenida Afonso Pena principal via de acesso a aquela importante comunidade. Dentro dos próximos dias com apoio do nosso deputado   toda a extensão da avenida ganhará asfalto novo” garante Café no Bule.

            Além da rua Padre Casemiro e da avenida Afonso Pena a rua dos Cardeais no trecho entre a avenida Getúlio Vargas ao posto Pedro Neca também será contemplada. Segundo o vereador Café no Bule, a prefeitura, a exemplo do que está fazendo na avenida Afonso Pena, irá realizar operação tapa-buracos para logo em seguida jogar asfalto novo em toda a extensão daquela via.

            “Em Cáceres tem buracos trepados em árvores com senha na mão esperando vaga para descer. Venho dizendo isso há muito tempo. Hoje com apoio do meu colega do PSD o deputado doutor Leonardo estamos fazendo a nossa parte no sentido de reduzirmos um pouco o número de buracos que nos últimos anos transformaram ruas e avenidas importantes da nossa cidade num verdadeiro queijo suíço” argumenta Café no Bule.

            De acordo com o projeto que está sendo executado pela prefeitura as principais ruas da região do bairro DNER também serão beneficiadas. Neste caso, será executada uma grande operação tapa-buracos.

            O polêmico vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado a maior oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) no Legislativo Cacerense voltou a dizer que mesmo ele e o deputado doutor Leonardo sendo oposição à atual administração municipal, isso não irá impedi-los de maneira alguma de continuarem trabalhando em defesa da população Cacerense

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por edu, em 27.06.2016 às 23:23

    não fazem mais que sua obrigação,pois ganham do povo ,pra trabalhar pro povo,alem da verba ser de impostos pagos pelo povo.hora vai enganar outro trouxa que esse aqui ja esta cansado de conversa pra boi dormir.

  • por Abel, em 27.06.2016 às 18:24

    É assim que tem que trabalhar, pensando no povo, independente de agremiação partidária, situação governamental ou oposição ao governo. Se a maioria pensar assim a nossa cidade agradece!

  • por duarte, em 27.06.2016 às 17:38

    não estão fazendo nada alem de suas obrigações, pagamos muito bem com dinheiro nosso.

  • por MOSSUETO, em 27.06.2016 às 15:20

    Uma pena que só temos eleições a cada dois anos, o que que essa dupla fez até o momento? Depois de quase dois anos de atuação? Agora que lembraram que vão ter que voltar as ruas para pedir votos, é que lembraram que tinham que fazer alguma coisa e ai vem com centavos para cobrir dividas de milhares de reais, isso é reconhecido pelos próprios "benfeitores" quando dizem que há tantos buracos na cidade, que estão subindo em arvores para esperar a vez de ser tampados, melhor deixar como está do que deixar o leitor pensar que estão fazendo alguma coisa, mas para ver, tem que ter uma boa lupa para a "grande obra" realizada, e esse discurso de mesmo sendo oposição estou fazendo, só serve para eleitores não politizados, pois qualquer politico tem que saber que foi eleito para representar o eleitor, ou seja, trabalhar em prol da sociedade, pois oposição existe até o final da eleição, dai para frente, são representantes da sociedade, ninguém é eleito para ficar brigando com o executivo, mas sim para estar discutindo a implantação dos seus projetos.

  • por Marcelo, em 27.06.2016 às 12:46

    Eu e minha família estamos 100% com o nosso deputado doutor Leonardo e com o nosso vereador Café no Bule. A população saberá reconhecer o trabalho realizado em parceria pelo deputado e pelo vereador em benefício da nossa querida Cáceres.

  • por manoel lino, em 27.06.2016 às 10:18

    É ISSO AÍ DR. LEONARDO, É PARA ISSO QUE VEXCIA FOI ELEITO, PARA AJUDAR O MUNICÍPIO, NÃO IMPORTA QUEM SEJA O PREFEITO. DEPOIS DA ELEIÇÃO NÃO DEVIA HAVER MAIS OPOSIÇÃO DA MANEIRA QUE EXISTE AKI EM NOSSO MUNICÍPIO, OPOSIÇÃO ESSA QUE EM VEZ DE FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS PROCURAM AFUNDAR CADA VEZ MAIS A ADMINISTRAÇÃO VISANDO SER O PROXIMO PREFEITO, E É JUSTAMENTO POR ISSO QUE O NOSSO BRASIL ESTÁ NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ, CADA POLITICO PENSA SÓ NO PRÓPRIO UMBIGO, ESQUECENDO SE DO MELHOR PARA A COLETIVIDADE.

  • por Gilberto, em 27.06.2016 às 09:57

    PELO QUE TENHO ACOMPANHADO PARECE MESMO QUE O CAFÉ NO BULE VIROU O AFILHADO POLITICO PREFERIDO DO DEPUTADO DOUTOR LEONARDO. TENDO O DEPUTADO COMO PADRINHO FICA FÁCIL A REELEIÇÃO DO VEREADOR CAFÉ NO BULE. COM UM APOIO DESSE ATÉ EU GANHO ELEIÇÃO.

  • por Juliclei Almeida, em 27.06.2016 às 09:48

    Ao ler essa reportagem quando o Srº vereador Edmilson Campo diz que mesmo sendo oposição a gestão do Prefeito Francis Maris, isso não irá impedir dele trabalhar em prol de melhorias para Cáceres. Isso não é nada mais do que sua obrigação. A partir do momento que passa a ser representante do povo, tem que trabalhar para o progresso da Cidade independente de quem esteja a oposição A ou B.

  • por César, em 27.06.2016 às 09:26

    Inicio de eleição sempre assim... "Mesmo na oposição" acho que independente da dor de cotovelo o objetivo é a cidade, essa politicagem deveria acabar, lamentável esse editorial dar espação para mais repercursão que nada vem acrescer nosso munícipes.

  • por Andreia, em 27.06.2016 às 09:23

    Parabéns ao deputado doutor Leonardo e ao vereador Café no Bule. Cáceres deve estar sempre acima das diferenças politicas.

Mais comentários
 
Sitevip Internet