Notícias / Polícia

27/06/2016 - 08:14

Sogro mata a nora em Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Uma mulher de nome Ademarly Maria Duarte e Duarte de 52 anos foi assassinada pelo seu sogro na Comunidade da Formiga próximo ao Distrito de Vila Aparecida, neste domingo (26), a fato teria ocorrido por volta das 15h.
 
Segundo as informações o sogro Oguides Camilo Duarte de 76 anos teria disparado contra a nora e logo em seguida o mesmo teria tentado o suicídio.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência a equipe da Policia Ambiental que dava suporte ao projeto Lobo Guará na localidade da Serra das Araras se deslocava quando foi interceptada pela testemunha C. B. O.  e o filho da vítima Flavio Camilo Duarte que disseram a guarnição que havia escutado um disparo de arma de fogo e que sua mãe estava ao solo caída.
 
De posse das informações os policiais e o filho da vítima se deslocaram até o referido local, quando encontraram a vítima já sem vida no chão, a uma distância de cerca de 50 metros do local foi avistado o idoso com a arma do crime em tentativa de tirar sua vida.
 
Os policiais conseguiram retirar a arma do poder do suspeito, sendo encontrado com o mesmo 2 cartuchos intactos e um deflagrado, já na residência foi encontrado a bolsa com materiais de recarga das munições.
  
A guarnição da Policia Ambiental foi a primeira equipe a chegar ao local e conseguiu a detenção do suspeito.
 
Segundo informações tudo teria sido motivado por uma briga familiar.
 
Os materiais encontrados e a espingarda Cal. 36  da marca Rossi foram encaminhados, juntamente com suspeito ao Cisc – Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet