Notícias / Futebol

26/06/2016 - 11:49

​CTN/Cacerense goleia o Poconé no Geraldão

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com gols dois gols de Felipe Mendonça, um de Daniel e outro de Evandro, o CTN/Cacerense goleou o Poconé ontem, 25, a noite no Estádio Geraldão em Cáceres, por 4 a 1.
 
Com o resultado a equipe foi a 9 pontos e terminará a fase recebendo o Operário/LTDA/Pontes e Lacerda na próxima terça-feira, 28, a partir das 19h, no Geraldão.
 
Mesmo já classificado para a próxima fase, ‘a Ferinha’, partiu para cima do adversário.
Depois de um início disputado, aos 30 minutos, em uma jogada individual Felipe Mendonça cruzou da direita para Daniel abrir o marcador.
 
Ainda no primeiro tempo Daniel sofreu pênalti e Evandro ampliou para os donos da casa.
 
Antes de terminar a primeira etapa Felipe Mendonça fez 3 a 0.
 
No começo do segundo tempo o juiz deu um pênalti para o Poconé que diminuiu o marcador.
 
O CTN/Cacerense selou a goleada no final da partida com o segundo gol de Felipe Mendonça.
 
O time que começou o jogo foi formado por Hellyson; Evandro, Bruno,  Lucas  e Gabriel; Douglas,  Luiz, Rafinha e Hermenegildo; Felipe Mendonça e Daniel.
 
O CTN/Cacerense lidera o grupo com 9 pontos. O Operário Ltda/Pontes e Lacerda tem 4 pontos e o Poconé é o lanterna com um 1 ponto.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCOS, em 27.06.2016 às 18:56

    É ISSO AI FERINHA , QUE DE FERINHA NÃO TEM NADA , É UMA FERONA DAS BRABAS SÓ NUNCA ENTRE EM CAMPO DE SALTO ALTO , PORQUE AI JÁ SABE NÉ É SÓ LAMENTAÇÕES .

 
Sitevip Internet