Notícias / Cidade

26/06/2016 - 10:50

​Contador assume presidência do Rotary Club de Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O contador cacerense Adriano Faria, 33 anos, assume no próximo dia 9 a presidência do Rotary Club. Em uma situação que há muito não acontecia, na mesma data a sua esposa Cida Faria assumirá a presidência da Casa da Amizade, associação formada em sua maioria por esposas de rotarianos.
 
Além deles, na ocasião serão empossados na presidência do Rotaract, Douglas Castrillon e na presidência do Interact, Guilherme Fialho.
 
Sócio do escritório Alliança Contabilidade, Adriano Faria é formado em Administração e membro atuante do ministério Voz da Verdade, da Associação Comercial e Empresarial e Adhonep. É também voluntário na Fundação Casa de Maria e José.
 
No Rotary já ocupou as funções de Protocolo, Tesoureiro e Vice-Presidente.
 
‘Tenho plena convicção que tudo o que acontece em nossas vidas só ocorre com a permissão de Deus, e com as bênçãos dele e com todos os companheiros vamos fazer uma gestão tendo como lema ‘a serviço da humanidade’. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EDNEIA, em 26.06.2016 às 13:00

    Parabéns meu amigo Adriano e Cida, vcs merecem!!! Sempre admirei da sua capacidade, estao sempre dispostos em dar sempre o melhor no que faz, muitas e outras grandes conquistas ainda virão, Deus abençoe e muitas Felicidades a toda a família!

 
Sitevip Internet