Notícias / Polícia

26/06/2016 - 10:18

PRF prende em Cáceres carro blindado

Por Jornal Oeste

PRF/Cáceres

 (Crédito: PRF/Cáceres)
Na tarde de ontem, por volta das 17:00 horas, no Km 7 da Rodovia BR 070, município de Cáceres, MT, a equipe de policiais de plantão no posto da PRF abordou uma Caminhonete VW/ Saveiro Cross, de cor branca, placas do Maranhão, conduzida por um homem de iniciais L.H.F.D.A, de 30 anos.

Em consulta aos elementos identificadores do veículo foram constatados diversos indícios de  adulteração. Um fato interessante que foi constatado é que o veículo estava preparado com blindagem balística.

O condutor, que é morador de Mirassol D’Oeste, informou que a caminhonete é proveniente do Estado de São Paulo, que havia chegado por cegonha em Cáceres e que havia pago a quantia de R$ 35.000,00 pelo mesmo. Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet