Notícias / Polícia

25/06/2016 - 10:52

Menor é assassinado em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 24/06 (sexta feira), por volta das 20:00Hs, a equipe policial da Força Tática, foi acionada via CIOSP na Rua Atalaía, no pacato Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido carinhosamente de EMPA onde informações davam conta que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Diante da informação os policiais foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade da informação encontrando a vítima de nome Daniel Gomes Pena, de 17 anos, alvejado com um tiro na cabeça, mas ainda respirando, caído em cima de sua bicicleta, com isso imediatamente acionaram a equipe de SAMU que encaminharam a vítima às pressas para o hospital regional para receber tratamentos médicos.

 Os policiais conversaram com uma testemunha de iniciais E.B.M. o qual relatou aos policiais que estava próximo a vítima quando avistou uma motoca Titan, de cor preta, com 02 ocupantes, sendo que um deles falou "olha a gurizada aqui" logo em seguida ouviu os disparos que acertou a vítima, logo em seguida ele (testemunha) saiu correndo para se esconder.

Após o relato da testemunha os policiais saíram na batalha dos suspeitos, porém não conseguiram encontrar.
Algum tempo depois a polícia foi informada pelo hospital regional que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso será investigado pela polícia judiciária civil (QUANDO ACABAR A GREVE)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet