Notícias / Educação

24/06/2016 - 08:14

IFMT Pontes e Lacerda abre duas vagas para estágio na área de informática

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste publicou o Edital 009/2016 para o Processo Seletivo à duas vagas de estagio na área de Informática. As inscrições estarão abertas entre os dias 27 a 29 de junho, e é destinada a alunos do Ensino Médio que estejam devidamente matriculados nos cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática ou Técnico em Informática.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando, efetivamente, qualquer um dos cursos definidos na oferta de vagas, não realizar qualquer outra forma de estágio supervisionado e ter concluído, no mínimo, um terço da carga horária regular e obrigatória definida no projeto do curso.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos listados abaixo, apresentando as versões originais das cópias entregues do curriculum vitae simplificado, com comprovação das atividades descritas no mesmo; comprovante de Matrícula em um dos cursos determinados (Declaração de matrícula); Histórico Escolar; Cópia do RG e CPF.

Os estagiários selecionados receberão durante o período em que estiver atuando, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), somada a R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) a título de auxílio-transporte. O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

A seleção será agendada entre os dias 11 e 12 de julho com horário divulgado até o dia 1º de julho nos murais e no site do IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste. A seleção será dividida em duas etapas, sendo a primeira de prova teórica e prática sobre manutenção de microcomputador, instalação de sistemas operacionais, instalação de programas, remoção de vírus e conceito básicos de rede de computadores. A segunda fase, com caráter classificatório e eliminatório, será por meio de entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de julho. Confira o edital completo: http://plc.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-pontes-e-lacerda-abre-duas-vagas-para-estagio-na-area-de-informatica/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet