Notícias / Esportes

19/06/2016 - 10:52 | Atualizado em 19/06/2016 - 10:56

​Cáceres vence a segunda fase da Copa Centro América

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A equipe de futebol de salão de Cáceres, treinada pelo professor Aleksandro Ferro, venceu ontem, 19, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, a equipe de Conquista D’Oeste por 4 a 2, e conquistou a classificação para terceira fase da Copa Centro América.
 
Os gols foram marcados por Casinha (2), Julian (1) e Wesley Pimpão (1).
 
Pela manhã, a equipe já havia derrotado Tangará por 2 a 0, com gols de Casinha e Wesley Pimpão e na sexta-feira, 17, empatou em 3 a 3 com o Mixto.
 
Agora a equipe terá que buscar recursos para mandar os jogos da próxima fase em Cáceres. A próxima fase será nos dias 1 e 2 julho.

Rondonópolis, que será um dos adversários da próxima etapa, também quer mandar os jogos em seu Ginásio.
 
O campeonato terá um total de quatro fases, a final será em julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.  

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Augusto Cesar, em 20.06.2016 às 16:14

    Parabéns a garotada. Cáceres sempre foi celeiro de bons jogadores. O que falta é incentivo do poder público.

  • por RONI WILLIAM FERREIRA, em 20.06.2016 às 09:56

    Bom dia. Eu queria aqui registrar o descaso junto a equipe que representa a cidade de Cáceres na copa centro América,que não tem apoio do poder público desta cidade, pois os jogadores são guerreiros e vieram com raça,apanharam, teve jogador com os braços cortados e ate com falta de atendimento medico e socorro imediato, sendo realizado só depois de quase 40 m do acidente. Fica aqui meu relato se for dificultado, agradeço, pois oque vi nesse final de semana aqui em Cuiabá, foi um time de guerreiros sozinhos no esporte, que no passado era o melhor de MT,e agora fica mendigando sem apoio do poder público, e dos vereadores do município, parabéns prof. Alex pelo seu esforço e continue assim não desista pois e assim com força de deus conquista tudo.

  • por GILBERTO, em 19.06.2016 às 17:08

    PARABENS JULIAN QUE O CACERES CONTINUE ASSIM COM ESSA GARRA E ATITUDE,

 
Sitevip Internet