Notícias / Futebol

04/06/2016 - 12:32

​Cacerense/CTN encara hoje o Poconé no Neco Falcão pelo Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Líder do grupo B do Estadual Sub 19 com 3 pontos, o Cacerense/CTN joga hoje, 4, a partir das 15h, contra o Poconé no Estádio Neco Falcão pela segunda rodada da primeira fase.
 
O Poconé é o segundo colocado do grupo com 1 ponto conquistado no último dia 31, depois de um empate fora de casa em 1 a 1 com o Operário LTDA/Pontes e Lacerda.
 
Já o Cacerense/CTN garantiu a liderança provisória graça a vitória de 2 a 0 fora de casa no último dia 21, diante do Operário LTDA/Pontes e Lacerda.
 
Para o jogo desta tarde o time comando pelo técnico e preparador físico Willian Gabriel, o Foguinho, terá força máxima.
 
No coletivo apronto de ontem, 3, ele escalou o time titular com Hellyson; Evandro, Douglas, Lucas e Miqueias; Luiz, Rafinha, Gabriel e Mirassol; Hermenegildo e Daniel.
 
O Estadual Sub 19 classifica os dois primeiros colocados para Taça São Paulo de 2017.
 
O Cacerense/CTN é uma gestão conjunta do radialista Manga Rosa e dos donos do time Cloves dos Santos e Edson Penha Alcântara (Dedé), que responde interinamente pela presidência do clube.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet