Notícias / Cidade

31/05/2016 - 13:57

​Servidores do Estado farão passeata hoje a tarde pelas ruas de Cáceres para cobrar pagamento de perdas salariais

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Servidores de órgãos estaduais em Cáceres, farão uma passeata hoje, 31, a partir das 15h30, para protestar contra a decisão do governo de não pagar a recomposição salarial da inflação de 2015, que é de 11,28%. O estado afirma que não tem dinheiro em caixa para pagar a Revisão Geral Anual (RGA).
 
A concentração será em frente à sede da prefeitura.
 
Os manifestantes vão caminhar pela Avenida Getúlio Vargas (até Posto Triangulo), entrar na Rua dos Colheireiros (até Semáforo), depois retornam pela Avenida Talhamares (Até Escola Dom Máximo). Depois seguem pela Rua Nossa Senhora Aparecida até a prefeitura.
 
Segundo o presidente do Sintep, Orlandir Cavalcante, o objetivo do movimento é mostrar a indignação e o descontentamento dos servidores com à posição do Governo Taques (PSDB) em não conceder a Reposição Geral Anual (RGA).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bugre só obersevando, em 31.05.2016 às 16:49

    Que escolha de trajeto desastroso sem repercursão! Seria melhor ir para o pé da ponte! Ai sim, daria repercussão internacional!

 
Sitevip Internet