Notícias / Politica

31/05/2016 - 13:20

Trabalho da Gerente do programa DTS/AIDS é reconhecido pela Câmara de Cáceres

Por Assessoria/Câmara de Vereadores de Cáceres

Assessoria/Câmara de Vereadores de Cáceres

 (Crédito: <b>Assessoria/Câmara de Vereadores de Cáceres</b>)
Durante a Sessão Ordinária do Legislativo Municipal na segunda-feira (30), por indicação da presidente da Casa, vereadora Valdeníria Dutra Ferreira, a servidora pública Vanderly Muniz foi homenageada pela Câmara com uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados ao setor de Saúde.

Valdeníria destacou as diversas atividades da profissional, sua competência e capacidade de atender bem aos que procuram a área em que ela atua.

“A Vanderly é um grande exemplo de servidora e essa homenagem é um reconhecimento justo pelo trabalho dedicado que ela tem mantido na função que exerce”, salientou a vereadora.
Vanderly agradeceu a homenagem após receber a Moção das mãos da vereadora e os cumprimentos dos demais edis. Ela também fez o mesmo nas redes sociais, postando um texto e fotos da solenidade.

“Momento ímpar em minha vida. Está difícil mensurar o tamanho de minha gratidão por este reconhecimento porém, eis aqui uma pessoa extremamente feliz, grata, realizada e abençoada. Obrigada a todos que participaram desta homenagem e aos meus queridos, que por algum motivo não puderam estar presentes em pessoas, mas sei que estiveram juntos de coração. Este dia 30 de maio ficará marcado em meu coração. Valdeníria Dutra Ferreira, obrigada pelo carinho, você tem o meu respeito e gratidão”, escreveu Vanderly.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet