Notícias / Polícia

31/05/2016 - 10:58

Marido é acusado de matar a mulher em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na manhã de ontem, 30/05, segunda feira, por volta das 10:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP de que na Rua dos Carpinteiros, no pacato Bairro da Cavalhada havia uma pessoa aparentando estar em óbito, diante disso a guarnição policial foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade da informação e conversando com um senhor de nome Luiz Santana, o mesmo disse que chegou em casa e encontrou a sua esposa de nome Marcilene Eliane de Souza, de 40 anos, morta, caída no quarto.

Com isso, os policiais entraram na residência e viram que havia pingos de sangue da cozinha até o quarto, onde a vítima estava caída .

O senhor Luiz Santana, disse pra policia que convive com a vítima e que na noite anterior saiu de casa e foi pra casa de sua tia na intenção de evitar brigas com a mesma.

Diante disso, os policiais foram até a residência da tia do suspeito e lá ela (tia) confirmou que o sobrinho havia realmente dormido lá, mas que saiu de madrugadinha e não disse onde iria.

Diante da situação os policiais acionaram a policia civil e a Politec que imediatamente compareceram no local do suposto homicídio, isolaram o local e realizaram os trabalhos de praxe.

VAI VENNNNNNNDO

Alguns minutos depois a policia recebeu uma informação via CIOSP dizendo que haviam ligado pra lá dizendo que o autor do homicídio seria o marido da vítima, o senhor Luiz Santana, ai pronto ! já de imediato o suspeito recebeu voz de prisão na hora e foi encanhado até a delegacia para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet