Notícias / Educação

31/05/2016 - 09:45

Unemat adia vestibular que ocorreria neste domingo

Por Hemilia Maia

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) por meio da Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) suspende a realização das provas do vestibular da Instituição que seriam realizadas no próximo domingo, dia 05 de junho. De acordo com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) a nova data só será definida após o retorno às atividades pelos servidores públicos estaduais da Unemat.

A decisão foi tomada para que nenhum dos 14.860 candidatos inscritos no Vestibular Unemat 2016/2 seja prejudicado. No momento, servidores estaduais iniciam greve, por tempo indeterminado, pela Revisão Geral Anual (RGA) que trata da reposição das perdas inflacionárias sobre os salários.   

Neste vestibular a Unemat oferta 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada, em 12 municípios do estado. Para mais informações consulte o Edital Complementar 02/2016 e/ou contato pelo email:vestibular@unemat.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet