Notícias / Politica

30/05/2016 - 15:33

PP lança pré-candidatura de Carlinhos à prefeito de Lambari D' Oeste

Por Adrielle Piovezan

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi anunciado, pelo presidente estadual do PP-MT, deputado federal Ezequiel Fonseca, em reunião ampliada, a pré-candidatura do empresário Carlos Cardoso da Silva à prefeito do município de Lambari D' Oeste. 
 
Carlos recebeu a aclamação dos membros do Diretório do PP e de populares na Câmara Municipal, na noite deste domingo (29), no entanto, a candidatura só será confirmada em convenção, prevista para acontecer entre os meses de julho e agosto deste ano. 
 
Na avaliação dos correligionários, Carlinhos é competente e com perfil para realizar uma boa gestão pelo seu histórico de trabalho, empenho, conduta e habilidade em administração. Fato que o levou a ser reconhecido como empresário de sucesso no ramo alimentício. 
 
Durante o ato, também foi anunciado os nomes dos 14 pré-candidatos a vereador do PP que deverão concorrer em chapa pura. 
 
Na ocasião, o deputado federal Ezequiel Fonseca falou do compromisso com o município e região e garantiu destinar emenda parlamentar já no orçamento do próximo ano, na ordem de R$ 400 mil para asfaltamento do bairro Ciderlândia. Segundo ele, uma das reivindicações recorrentes dos moradores. 
 
"Temos um projeto de futuro para a região e para Lambari. Conseguimos direcionar R$ 2,5 milhões em recursos federais para a agricultura familiar, através do projeto Rota do Peixe, um trabalho que estamos realizando em conjunto com os consórcios intermunicipais de desenvolvimento. O projeto visa o fortalecimento da estrutura de apoio à cadeia produtiva da piscicultura, através da aquisição de veículos, equipamentos e consultoria técnica e com a proposta de ampliar a oferta de renda e oportunidades aos trabalhadores do campo dos 22 municípios da região". 
 
Ao final da reunião, o parlamentar conversou com a população, ouviu os principais anseios e reivindicações.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet