Notícias / Politica

30/05/2016 - 13:19

Ex-secretário vai a Câmara hoje explicar supostos pagamentos duplicados

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Atendendo convocação aprovada por unanimidade na última sessão, o ex-secretário de Finanças da prefeitura de Cáceres, Bruno Frank Teixeira, estará nesta segunda-feira, 30, a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores para explicar um suposto pagamento duplicado feito no final do ano passado que teria causado prejuízos aos cofres públicos.
 
Os vereadores de oposição que levantaram e denunciaram a suposta falha, querem que o atual secretário de Planejamento, confirme as declarações feitas na sessão passada pelo Controlador Arnaldo Traldi, que inclusive deram origem a uma sindicância para apurar o caso.
 
‘Queremos que ele confirme a falha e se houve prejuízos ao município’, comentou o vereador Edmilson Campos (PR) líder da oposição.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet