Notícias / Polícia

30/05/2016 - 12:45

Policia prende dois por suposto envolvimento em assaltos em Cáceres

Por Joner Campos

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
Após dois assaltos realizados pelos mesmos modos operantes neste domingo (29), a Policia Militar consegui prender um dos suspeitos da dupla que assaltou o Mercado Santana e a Distribuidora de Bebidas Real Festas.
 
Este último estabelecimento foi assaltado por volta das 19h de ontem, os policiais de posse de informações repassadas, iniciaram uma verdadeira caçada aos suspeitos dos dois assaltos.
 
As equipes da Policia Militar juntamente com a ARI - Agência Regional de Inteligência localizaram no bairro Jardim Padre Paulo uma residência a qual seria o local de esconderijo dos suspeitos, em cerco a residência foi encontrado apenas um dos suspeitos que recebeu voz de prisão trata-se de E. V. S de 27 anos, com ele foi encontrado diversos materiais, sendo:
 
- 02 revólveres Taurus calibre 38;
- 11 munições intactas e uma deflagrada;
- 01 veículo Fiat Strada;
- 01 Motocicleta Honda XRE 300, produto de roubo em Diamantino-MT usada pelos assaltantes no roubo;
- 01 Motocicleta Honda Titan;
- 02 capacetes usados pelos assaltantes;
- Aproximadamente 290,00 reais em espécie;
- 03 litros de whisky;
- Materiais diversos como roupas utilizadas durante os roubos;
 
Já o segundo suspeito ainda encontra-se foragido, e a polícia pede para quem tiver informações que o faça pelo 190, que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.
 
Segundo as forças policiais foi constatado que a dupla vinha agindo no município de Cáceres e são autores de outros crimes.
 
  • Policia prende dois por suposto envolvimento em assaltos em Cáceres
  • Policia prende dois por suposto envolvimento em assaltos em Cáceres

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PM, em 30.05.2016 às 18:23

    Esse de camiseta laranja não foi detido por essa situação, colocaram a foto dele de livre e espontânea vontade dessa redação..

 
Sitevip Internet