Notícias / Cidade

27/05/2016 - 13:51

​Em Cáceres inscrições para concurso de fotografia termina na próxima semana

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Termina no próximo dia 3, as inscrições para o concurso de Fotografia "O Por do Sol no Rio Paraguai" que está sendo promovido pelo Lions Clube Portal do Patantal.
 
As inscrições podem ser feitas na Sematur, em Cáceres.
 
O concurso foi pensado com o objetivo de  incentivar a população cacerense, a apreciar as belezas do Rio Paraguai e com isto mostrar a importância da preservação da flora e fauna e proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar, por meio de imagens, o mais lindo por do sol na paisagem natural do Pantanal.
 
O Concurso é aberto a todos os munícipes e visitantes, acima de quinze anos de idade.
 
Não podendo participar; funcionários da prefeitura e nem membros do Lions Clube Portal do Pantanal.
 
A foto deverá ser Entregue no momento da Inscrição, devendo ser Inédita, não pode ser retirada da internet, deverá ser 20 X 25 juntamente com autenticação no verso com o nome do autor, local da foto e a data.
 
As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora, composta por profissionais especialistas ligados a área de meio ambiente e técnicos em fotografia.
 
As 30 melhores fotografias serão expostas durante a realização do 35º Festival Pesca que acontece de 8 a 12 de junho. As três primeiras colocadas serão premiadas no dia 12.
 
Os prêmios são uma máquina fotográfica, bicicleta e celular. (Com Assessoria).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet