Notícias / Cidade

26/05/2016 - 10:38

Cruzamento da João Pessoa com a General Osório ganha semáfaro

Por Jornal Oeste

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Fazenda, por meio da Coordenadoria de Trânsito, instalou esta semana um semáfaro no cruzamento da Rua João Pessoa com a General Osório, onde constantemente acontece acidentes por conta da falta de visibilidade.

Vários semáfaros instalados recentemente na cidade estão apresentando defeitos.

Os casos que mais chamam a atenção são dos equipamentos instalados no cruzamento da Avenida São João e Rua São Pedro no bairro Cavalhada e no cruzamento da Avenida São Luiz com a Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por AZER FLORENTINO VIEIRA, em 28.05.2016 às 17:08

    acho... é melhor mais um que nenhum... era muito estressante ficar esperando a boa vontade dos que trafegavam pela general Osório... mesmo que o tempo seja curto... pelo menos agora tem ordem e vez para pedestre e carros! Valeu! agradeço.

  • por Romario Nazario de Lima, em 27.05.2016 às 11:58

    Se não tem reclama, se tem reclama? PQP esses zé povinho de Cáceres é pra cair o c.... da bunda.

  • por Junior, em 26.05.2016 às 11:34

    Mais um semáforo para apresentar defeito é na verdade teria outros locais mais importantes para instalar esse semáforo, não acredito que seja pela falta de visibilidade somente !!!

 
Sitevip Internet