Notícias / Educação

24/05/2016 - 10:54 | Atualizado em 24/05/2016 - 10:56

​Projeto de extensão da Unemat lança curso pré-vestibular gratuito

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Núcleo de Estudos sobre Educação, gênero, raça e alteridade da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), o NEGRA, lançou esta semana em Cáceres um curso pré-vestibular gratuito.
 
As inscrições podem ser feitas até 10 de junho na Avenida Santos Dumont s/n – Cidade Universitária - Antigo prédio da TV Taiamã, entre 14h30 e 17h30.
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.unemat.br/pesquisa/negra.
 
O curso batizado de ‘Tereza de Benguela’ é destinado a estudantes do último ano do ensino médio e egressos da rede pública de ensino que comprovem ter concluído o ensino médio e cuja toda trajetória escolar tenha se dado em estabelecimentos públicos de ensino.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por geruza cabral morais, em 14.01.2017 às 18:10

    Olá tudo bem??? Gostaria de saber quando começa a inscrição do cursinho de 2017...pre vestibular tereza de bengala...documentação...?????

 
Sitevip Internet