Notícias / Polícia

24/05/2016 - 10:43

Bêbado provoca acidente em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na fria madrugada de ontem, 23/05, por volta das 03:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP de que na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro da Cavalhada, próximo ao badalado bar do balbino, um veículo havia batido em um poste.

Diante das informações os policiais foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando o veículo Honda City, placa NCZ 4154, que bateu em um muro de uma residência, destruindo parte do muro e um poste de energia elétrica, diante disso os policiais acionaram a empresa energisa, pois haviam fios elétricos no meio da rua,perguntado sobre o acidente, um dos ocupantes de iniciais R.A.C. de 25 anos, disse que era ele quem conduzia o veículo e como passageira uma mulher de iniciais L.F.S. de 25 anos, os policiais perguntaram se eles estavam bem, disseram que sim e que não precisavam de atendimento do corpo de bombeiros, pois haviam apenas levado um susto.

Enquanto sos policiais realizavam a checagem do veículo e do condutor, via CIOSP, o proprietário da residência, que teve parte do muro destruído, chamou os policiais e disse que em sua casa havia mais 02 pessoas que estavam no veículo, que inclusive uma delas, sendo uma mulher de iniciais P.O.F. de 20 anos, que estava ferida na testa e sentindo falta de ar, com isso, acionaram o corpo de bombeiros que imediatamente compareceram no local do fato e encaminhou ela e um outro rapaz de iniciais J.S.S.J. de 21 anos, até o hospital regional para receberem cuidados médicos.

VAI VENNNNNNNNDO

Os policiais acionaram uma outra viatura e conduziram o condutor até o CISC e lá realizaram o teste de alcoolemia (bafômetro), onde foi constatado a presença de 0.37 MG/L, ai pronto ! já recebeu voz de prisão na hora e a sua CNH recolhida.


Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROBSON JOSÉ, em 24.05.2016 às 13:29

    Infelizmente o álcool é uma das drogas mais utilizadas hoje em Cáceres, principalmente pelos jovens e menores, a situação é muito séria, tudo que se faz é regado a uma quantidade muito grande de álcool, vivemos em um momento onde a apologia a essa droga está em alta, vindo através dos eventos, e também com muita ênfase nas letras dos novos ritmos musicais, que por sinal, de péssima qualidade, tem feito com que, principalmente os mais jovens levados pela emoção venha enjerir uma quantidade cada vez maior dessa droga, imagina se está passando uma pessoas naquela hora no local, isso que o jornal está publicando, é apenas um problema menos sério dos que tem acontecido na cidade em decorrência do uso dessa droga chama lícita.

  • por PAULO CESAR, em 24.05.2016 às 12:09

    Irresponsabilidade...

 
Sitevip Internet