Notícias / Educação

24/05/2016 - 09:45

FAPAN comemora resultado do VI Ciclo Científico

Por Assessoria

Facebook

 (Crédito: Facebook)
 Aconteceu entre os dias 18 e 21/05 na Faculdade do Pantanal o VI Ciclo Científico. O evento teve como objetivo promover a pesquisa e permite distribuir conhecimentos por intermédio de palestras de temas variados com cunho regional.
 
Foram mais de 60 palestras e mini cursos, mais de 100 trabalhos científicos publicados e uma participação de 1200 inscritos.
 
O Ciclo Científico, não só pela sua grandiosidade de números, vem se tornando referência como alternativa para iniciação científica e primeiras publicações em eventos registrados.
 
O evento ainda contou com apresentação cultural do Grupo Igarapé, feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada e momentos de confraternização.
 
A palestra Magna, abertura do evento, foi proferida pelo Cacerense Prof. Me. José Ricardo Menacho e além de abrir os trabalhos do Ciclo serviu como inauguração do espaço de convivência da faculdade, que servirá também como espaço de eventos para até mil pessoas.
O projeto da área de convivência foi pensado já como estrutura de palco, com espaço para funcionamento de coxia, banheiros, iluminação e ventilação.
 
A Área de convivência é uma das partes do projeto de expansão da faculdade, o qual está acontecendo e pretende construir mais quatro mil metros quadrados até o final de 2017.
 
A FAPAN se prepara para a chegada de novos cursos como Arquitetura e Engenharia da produção, mas neste momento está com as inscrições do seu vestibular abertas.
  • FAPAN comemora resultado do VI Ciclo Científico
  • FAPAN comemora resultado do VI Ciclo Científico

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet