Notícias / Educação

23/05/2016 - 16:47

NOTAS ENEM: IFMT Cáceres divulga relação de aprovados para o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Publicado, na manha desta terça-feira (23.05), o resultado preliminar no processo seletivo simplificado para ingresso 2016/1 no Curso de Tecnologia em Biocombustíveis do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. A instituição ofertou 29 vagas com seleção realizada a partir das notas dos candidatos em Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM
 
Os candidatos aprovados podem realizar matrículas entre os dias 24 e 25 de maio, na Secretaria de Registros Escolares do Campus,  no horário das 8 às 18 horas. O campus está situado na Avenida dos Ramires, S/N, Distrito Industrial, Cáceres, MT.
 
Conforme o edital 22/2016, são exigidos no ato da matrícula, original e cópia, de Certidão de nascimento ou casamento; Cédula de Identidade Oficial; CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Certificado de conclusão do ensino médio; Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino; Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso); e 01 (uma) foto 3 x 4 iguais e recentes.
 
 Confira relação de aprovados e classificados no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet