Notícias / Educação

23/05/2016 - 12:47

Mais de 14 mil candidatos farão o vestibular 2016/2 da Unemat. Prova será dia 5 de junho

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Assessoria/Arquivo

 (Crédito: Assessoria/Arquivo)
O concurso vestibular da Unemat, que será realizado no dia 05 de junho, recebeu 14.860 inscrições. Os candidatos já podem consultar o local de prova acessandowww.unemat.br/vestibular . 

As provas do vestibular acontecerão em 14 cidades de Mato Grosso, e em 41 estabelecimentos, no horário das 14h às 19 horas. O vestibular da Unemat é composto de duas fases, realizadas na mesma data, sendo prova objetiva com questões de múltipla escolha e prova de redação.

Os candidatos que não encontrar seu nome alocado nos locais de prova deverão entrar em contato com a Covest, pelo email: vestibular@unemat.br até o dia 30 deste mês. Caso seja constatado alguma divergência relativas a nome, documento de identidade ou data de nascimento a comunicação deve ser feita no dia da prova ao fiscal de sala. Os candidatos devem se atentar ao local onde fará a prova, pois não será permitido a realização de prova fora do local estabelecido pela Covest/Unemat.

Neste vestibular a Unemat oferta 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada, em 12 municípios do estado. Todos os cursos oferecidos destinam 40% das vagas para ampla concorrência, e reservam 25% para o programa de cotas, que inclui candidatos negros ou pardos, e outras 35% a estudantes oriundos de escolas públicas.

O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de julho. As aulas começam no dia 1º de agosto e, somente o curso de Medicina, em 8 de setembro. Todas as informações sobre o Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet