Notícias / Politica

23/05/2016 - 08:20

Por indicação de Café no Bule doutor Leonardo viabiliza audiência pública para discutir agricultura familiar

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
            Atendendo gestão do vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder da bancada do PSD no Legislativo Cacerense o deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) conseguiu viabilizar a realização de uma audiência pública para discutir as políticas públicas do Governo do Estado para o incentivo e a prática da agricultura familiar no município de Cáceres.

            O pedido para a realização do evento foi feito ao deputado doutor Leonardo pelo vereador Café no Bule no dia 6 de abril. A partir daí o representante de Cáceres na Assembleia Legislativa se articulou e conseguiu agendar para o próximo dia 6 de junho a realização do encontro.

            A audiência pública será realizada na Câmara Municipal no plenário Hênio Maldonado às 14 horas e deverá contar com a presença de diversos segmentos ligados ao setor, bem como dos principais assentamentos rurais.

            Segundo o vereador, o evento contará com a participação de toda a equipe técnica da Secretaria de Estado de Agricultura e Assuntos Fundiários (SEAF).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por saco cheio, em 23.05.2016 às 09:10

    aí dr. arruma outro esse nos conhecemos, é blá-blá e mais nada

 
Sitevip Internet