Notícias / Polícia

23/05/2016 - 08:05

Assaltante é preso por populares em Cáceres e 'toma um cacete'

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na fria noite de sábado, 21, em Cáceres, por volta das 21:00Hs, um gatuno se deu mal demais da conta quandou roubou uma vítima a base de peixeira no centrão da cidade, além de ser preso pela policia militar, ainda foi 'quebrado' no pau, por populares.

ASSUNTA O PIZÊRO

No horário acima citado, uma guarnição da policia militar foi acionada via CIOSP sobre um roubo ocorrido na Rua São Jorge, no pacato Bairro da Cavalhada, próximo a pracinha, diante da comunicação a rádio patrulha tissô pra lá, chegando no local do fato encontraram a vítima de iniciais M.V.C. de 15 anos, onde a mesma informou aos policiais que transitava tranquilamente pela Rua São Jorge, quando derepente foi abordada por um sujeito de camiseta branca e jaqueta, que armado com uma 'peixeira' já colocou em sua barriga e anunciou o serviço, o roubo, mandando ela entregar o celular, nisso ela assutou e deixou cair o aparelho, foi quando o Ninja, panhou o celular e saiu correndo sentido a pracinha.

VAI VENNNNNNNNDO

Após o relato da vítima, já com a 'feição' do sujeito, os policiais saíram a caça do gatuno, caça daqui, caça dali e passando próximo ao mercado Milla, (no mesmo bairro), foram abordados por um cidadão informando que o gatuno que havia roubado a vítima havia sido detido por populares e que o povo estavam quebrando ele no pau e que era pra policia ir ligeiro porque quem estava precisando de socorro era ele.

Nisso, lá vai a rádio patrulha salvar o gatuno, quando chegaram no local do fato encontraram o pizêro formado, o sujeito estava deitado no chão já dominado, daquele modelo 'moído no pau', com vários hematomas e pedindo socorro e no bolso do sujeito estava o celular roubado da vítima, ai pronto ! já resgataram o sujeito de iniciais J.R.C.J. de 23 anos, morador do Bairro Massa Barro, da mão do povo e antes de rebocarem ele pro badalado CISC os policiais fizeram uma 'escala' até o pronto socorro pra passaram um 'mercúrio' na machucadura do indivíduo, depois..............cadeia na certa.

Agora esse ai vai passar uns dias fora de combate pra dar sossego pro povo e FIP pra ele será coisa do passado, né Zé ?

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet