Notícias / Polícia

23/05/2016 - 08:02

Agentes evitam fuga em massa na cadeia de Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Maconha, aparelhos celulares e carregadores. Foi vasto o material encontrado neste domingo (22) durante revista foi realizada nos dois pavilhões da Cadeia Pública, em Cáceres.
 
Tudo foi constatado após denúncias feitas aos agentes, onde foi feita uma intervenção nas celas, sendo observado que algumas grades estavam serradas pelos detentos, isto no bloco 2, o trabalho foi realizado pelos agentes penitenciários da unidade.
 
De acordo com a direção da Cadeia Pública, os detentos estavam intencionados a fugir, e que este tipo de trabalhos tem sido feito com frequência na unidade para que evite fugas e que os materiais retirados das grades não sirvam de armas dentro da Cadeia Pública.
 
O Diretor da Unidade Prisional Revetrio Francisco destacou o empenho dos Agentes em prestarem um bom serviço, evitando uma fuga nos próximos dias.
 
Materiais apreendidos: 15 trouxinha maconha, 2 porções maiores e 4 celular.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por anjo, em 23.05.2016 às 12:34

    Parabens ao diretor e aos agentes.... continuem assim.... que trabalho maravilhoso vem fazendo.

 
Sitevip Internet