Notícias / Esportes

18/05/2016 - 08:18

​Família e amigos fazem ‘vaquinha’ para bancar ida de cacerense ao Panamericano de Kung Fu Wushu nos Estados Unidos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A família e amigos do atleta cacerense Brandon Lee Ferreira dos Santos, 14 anos,  de Kung Fu Wushu Olímpico da Seleção Brasileira, iniciaram este mês ‘uma vaquinha’ para levantar o recurso necessário para bancar a sua ida ao Panamericano  que será realizado em agosto no Texas nos Estados Unidos.
A contribuição pode ser feita por meio do site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-atleta-brandon-lee-f-dos-santos-kung-fu-wushu-de-mt
 
Segundo seu treinador, o instrutor mestre Flávio Shen Chuan, que também é técnico da Federação Mato-grossense,  o atleta não pode deixar de participar da competição pois é muito dedicado nos estudos que é mais importante na sua vida e treina e compete desde seus 6 anos.
 
Ele explica que o garoto compete em eventos nacionais desde 2009, tem muitas conquistas no seu curriculum.
 
As mais recentes são o 1ºlugar ouro no Campeonato Sul Americano no Paraguai e o título de Campeão Brasileiro em São Paulo.
 
Flávio diz que quem quiser ajudar ou patrocinar o atleta será bem vindo.
 
Os interessados podem entrar em contato através do telefone (65) 9905-0047 ou no email: flavioshen@hotmail.com

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO CESAR, em 18.05.2016 às 11:27

    Espero que consiga o intento, que leve o nome de nossa querida cidade para brilhar no Texas.

 
Sitevip Internet