Notícias / Esportes

15/05/2016 - 09:59

Equipe de Cáceres participa de competição em Minas Gerais

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Atletas da equipe Bikecaceres participaram neste sábado, 14, de uma etapa da Copa Internacional de Mountain Bike realizada na cidade de São João Del Rey, Minas Gerais.
 
Os atletas Sergio Murilo, Roosevelt Torres Jr e Alexandre Vieira tiveram bom desempenho na prova considerada uma das mais difíceis da modalidade e que atrai competidores amadores e profissionais de toda América Latina.
 
Os cacerenses enfrentaram uma pista altamente técnica, com muitos trechos que exigiram muita habilidade.
 
No final, eles conseguiram ótimos resultados. Roosevelt terminou na sexta posição, Alexandre na décima segunda e Sérgio Murilo na décima terceira, na categoria por idade.
 
Os atletas agora retornam aos treinamentos para enfrentar a terceira etapa da Copa, que acontecerá na cidade de Congonhas, MG.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet