Notícias / Esportes

15/05/2016 - 09:28

Cáceres vence as três e passa para próxima fase da Copa Centro América

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Jogando em casa, a equipe de Cáceres se classificou para a próxima fase da Copa Centro América de Futebol de Salão ao vencer as três partidas disputas entre sexta-feira, 13, sábado, 14, no ginásio Didi Profeta.
 
Na sexta-feira, 13, venceu Rio Branco por 4 a 3, e no sábado, 14, ganhou de Conquista D’Oeste por 3 a 2 e de Juína por 3 a 2.
 
A equipe comandada por Alex Ferro conquistou o primeiro lugar no grupo de forma invicta e agora pleiteia sediar a próxima fase.
 
O campeonato terá um total de quatro fases, a final será em julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.
 
SEDE CÁCERES

CR8/Juína 4 x 3 Conquista d'Oeste
Rio Branco 3 x 4 Cáceres
CR8/Juína 1 x 1 Rio Branco
Conquista d'Oeste 2 x 3 Cáceres
Conquista d'Oeste 3 x 2 Rio Branco
CR8/Juína 2 x 3 Cáceres
Classificação: 1º Cáceres; 2º CR8/Juína; 3º Conquista D´Oeste e 4º Rio Branco

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet