Notícias / Esportes

13/05/2016 - 08:42

Cáceres sedia a partir de hoje mais uma fase da Copa Centro América de Futsal

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Começa hoje (13) a competição para a equipe de Cáceres na 17ª Edição da Copa Centro América de Futsal, a equipe cacerense está no grupo junto com as equipes de Juína, Rio Branco e Conquista D’Oeste.
 
Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$5,00 e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Naldo Sound, Açougue Mineirinho, Disk Bebidas e Real Festa.
 
O desportista Marcelo Santana agradece as empresas e autoridades que apoiam a equipe como Banco Sicredi, Grupo Cometa, Construir Materiais Para Construção, Mercado Barros, Placart Comunicação Visual, Churrascaria Rio Paraguai, Prefeitura Municipal de Cáceres por meio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, Cleidson do Gefron, Denis Hospital Regional, Supermercado Bom Preço, Auto Escola Dunga, Mercado Giro 12, Ótica Junior E São Matheus Encartelados.
 
“Quero agradecer as empresas e pessoas que nos ajudaram direta e indiretamente para que possamos hoje estar representando o município na Copa Centro América de Futsal”, afirmou o Desportista.
 
“Agradecer também aos atletas que confiaram no trabalho e juntos estamos unidos para a competição e tentar trazer este título inédito para Cáceres, nossa equipe tem um lema que é: vitória na guerra, e que nos fortalece nas adversidades”, destacou.
 
Sexta 13/05 19:30 horas
JUINA X CONQUISTA
 
20:30 horas
CACERES X RIO BRANCO
 
Sábado 14/05 08:30
RIO BRANCO X JUÍNA
 
09:30 horas
CÁCERES X CONQUISTA
 
19:30 horas
CONQUISTA X RIO BRANCO
 
20:30 horas
JUÍNA X CÁCERES

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SERGIO NORBERTO DA SILVA NORBERTO, em 13.05.2016 às 17:30

    no Didi Profeta é o único galinheiro que tem para o povo jogar

  • por antonio, em 13.05.2016 às 12:19

    Onde serão os jogos?

 
Sitevip Internet