Notícias / Direto da Fonte

09/05/2016 - 13:23 | Atualizado em 09/05/2016 - 13:24

Eu avisei!

Por Da Redação

A semana que passou foi marcada pela implosão do grupo político do deputado doutor Leonardo (PSD), em Cáceres. Revoltado com as manobras do principal assessor do deputado, Celinho Silva, e pilhado por dois radicais do ‘estado islâmico’ que o seguem, o pré-candidato a prefeito Sérgio Arruda (PSD), chegou a ir à casa do ex-vereador, para segundo fontes da Coluna, dar um cacete em Celinho. O fato só não teria se consumado porque o ex-presidente da Câmara teria se escondido. A briga teria começado nas redes sociais em grupos do aplicativo WhatsApp. A atitude de ‘Ginho’, é em resposta as articulações de Celinho, que está lançando a pré-candidatura à prefeito do irmão, Celso Silva (DEM), rachando a base de Leonardo e enfraquecendo a sua pré-candidatura. E ele tem razão. O golpe está sendo dado pelo chamado grupo de Celinho, que é composto por figuras como Luiz da Guia (DEM) e por vários ex-aliados de Sérgio como Claudiney Pedroso (Jóquei de Elefante). Enquanto o ‘circo está pegando fogo’, uma outra ala do grupo, conhecida como a ‘turma do holerite’, assiste de longe sem interferir. Na minha opinião, tudo não passa de um jogo de cena que está sendo executado com aval do deputado. A minha leitura é que Leonardo não teve coragem para pedir para Sérgio recuar porque não decolou e está deixando Celinho fazer isso de forma indireta com a história da pré-candidatura do seu irmão. Porém, essa manobra também tem outra finalidade. Como assim como Sérgio Arruda, Celso Silva não atingirá densidade para ser cabeça de chapa, a tática será lançar um membro da família de Leonardo para compor com o cabeça de chapa que deve sair da Frente Popular. Essa ideia, aliás, já ganhou corpo no grupo e alguns já defendem abertamente o nome do irmão do deputado, Corgésio Ribeiro Albuquerque, que é secretário adjunto de Agricultura do Estado.
 
Coisa de rico
 
Vocês lembram que eu revelei aqui mesmo neste espaço, que o milionário prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), que já tem tudo que o dinheiro pode comprar, inclusive o cargo de prefeito, teria cismado que queria o título de ‘prefeito empreendedor’ para ajudar a melhorar e limpar seu currículo. Pois bem, ele conseguiu. Mas o que me chamou a atenção, foi que a equipe de magos que realizou esse desejo, usou o desdenhado e insignificante Centro de Atendimento Empresarial (CAE). Ficaria mais justo e melhor se a equipe tivesse acatado a minha sugestão e explorasse a ‘saga da coxinha’.
 
Amarok
 
Esta semana meus e-mails e meu e meu celular receberam várias imagens de duas caminhonetes Amarok recém compradas pelas SAEC. A maioria das mensagens eram em forma de denúncias e críticas sobre a má aplicação do recurso da taxa do lixo que está revoltando a maioria da população. Em contato com o diretor administrativo da companhia Ariel Atala ele informou que os veículos foram adquiridos por R$ 200 mil em uma adesão de ata e que estão sendo usados para tudo pois a SAEC não possui frota própria, especialmente para o operacional. Ariel afirmou que a carência é tanta que a SAEC já está buscando a locação de três veículos de pequeno porte com carroceria para atender as demandas da rua.
 
Julião
 
O empresário Júlio César Borges, o Júlio da Semelc, presidente do PR de Cáceres, deve ser lançado ainda está semana como pré-candidato do partido a prefeito da cidade. Fonte ligada ao PR afirmou que a colocação do nome de Júlião é uma determinação do dono do partido, senador Wellington Fagundes.
 
Sem aval
 
Ligado ao vereador Alvasir Alencar a ao deputado federal Ezequiel Fonseca ambos do PP, o servidor da Secretaria de Fazenda da prefeitura de Cáceres, Jorge Augusto de Almeida assumiu recentemente a chefia da fiscalização do trânsito. Questionado se a nomeação faz parte de um acordo político com vistas às eleições deste ano, ele negou e contou a Coluna que Alencar chegou inclusive a pedir para ele não assumir a função. O pedido de Alencar foi feito porque politicamente a fiscalização de trânsito se tornou um péssimo cabo eleitoral.
 
Rodo
 
O assunto que fez os cacerenses esquecerem por quase dez dias a buraqueira que tomou conta da cidade teve um desfecho curioso. Segundo uma fonte da Coluna, menores vazaram as imagens de várias relações sexuais de um agente da Policia Federal. O aparelho teria sido furtado por um outro menor que passou para frente. Porém, a megaoperação para localizar a fonte do vazamento teria outra finalidade. Evitar que fotos e vídeos de pelos trintas mulheres e transgêneros, solteiros e casados viessem a público, especialmente de duas importantes autoridades do município. Em um efervescente bar GLS localizado na Praça da Feira, colegas juram que até Lilica entrou no rodo.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FATIMA ROSARIO MACEDO DA SILVA, em 02.06.2016 às 13:11

    Falta "SOLIDARIEDADE" 77.

  • por TIBÚRCIO GUERREIRO CACERENSE, em 10.05.2016 às 17:59

    A pior coisa que o Deputado Leonardo fez foi colocar esse "Chequinho silva" como seu assessor, aprende Dr Leonardo vc deve levar no seu grupo político somente pessoas de boa índole e honestas a seguir vc, lembro muito bem minha mãe dizendo quando eu era mulheke "filho quem anda com porco farelo come juntos" então deputado exonera da política o "chequinho silva e família" pois 90% da população não aprova esse cara ao seu lado e no seu grupo político ok ?. Agora quanto ao agente picinha e seus vídeos com a mulherada, que sirva de lição para mulheres casada safada que confiar mesmo só em Deus, agora oque tem de mulher casada separada porcausa dos vídeos e maridos cornos solteiros ouvindo pablo na praça barão não é brincadeira, e tem cantor do casarão que já não aguenta mais cantar as músicas do pablo e está correndo com as clientela da famosa praça barão. Até lilica ripilica está achando muito bom os vídeos na net e está seriamente apaixonada pelo pic.. do agente.... kkkkk

  • por PAULO CESAR, em 10.05.2016 às 10:43

    kkkkkkk boa Wender já rachei de rir aqui kkkk gostei do comentário kkk

  • por Romario Nazario de Lima, em 10.05.2016 às 08:24

    Pra mim tinha que soltar todos os videos e não só das adolescentes como fizeram, no brasil não impera a lei da igualdade? Então que soltasse TODOS. Já sobre o jóquei de elefante, tem é que ter dó dessa pessoa que acha que levando a população carente vai conseguir arrancar votos. Claudiney, vivemos em outra época!

  • por Wender, em 10.05.2016 às 08:19

    Do nobre deputado "pouca telha" não se deve esperar coisas que não seja deste naipe, fazer que é bom nada, mais querer dar cargo politico a todos da família e amigos isso ta na cara, aliás ganha muito dinheiro não é? ... A respeito do nosso atual prefeito digo uma coisa, abra o olho prefeito, sabemos que sua vice ta trabalhando com a vontade de tomar sua cadeira, fique esperto viu! Sobre ao nosso companheiro policial só digo filho, tome cuidado porque se ainda não estiver é sorte mais as doenças em Cáceres está com índice muito grande. Não quero acreditar que com Lilica tenha sido sem camisinha tbém, porque Lílica é Gilete viu!

  • por Oliveira, em 10.05.2016 às 07:03

    Gonzaga quanto o assunto do policial federal vcs da impressa está sendo muito maudoso, um jornal sério já mais faria comentários desta forma. Vcs não são os mais certos erros pode acontecer, fica a dica, favor publicar

  • por Maria de Fátima Coutinho Mamoré, em 09.05.2016 às 15:07

    Esse Claudinei Pedroso(Joquei de Elefante) ta fazendo muita bobagem e dizendo que é a mando do Dr Leonardo. a poucos dias vi ele no Hospital Regional querendo empurrar um monte de gente pra consultas e exames sem encaminhamento médico, parece que os funcionários do hospital andaram freando o grandão e falou que os pacientes terão que entrar com encaminhamento médico e mandados pela secretraria de saude do municipio. aposto que o Dr Leonardo não ia pedir pra ele fazer umas coisas dessas, ele sabe que não é assim que funciona. é bom a justiça eleitoral começar ficar de olho nessas pessoas que querem se aproveitar dos mais pobres.

  • por Sérgio Ney Faria Leite, em 09.05.2016 às 14:56

    Parabéns ao prefeito Francis, primeiro, pelo prêmio do prefeito empreendedor, segundo, por ter continuado inabalavel na sua conduta e na condução dos seus trabalhos, que levou a concorrência ao desespero.

 
Sitevip Internet