Notícias / Futebol

08/05/2016 - 08:28

Sinop e Luverdense disputam hoje o título de melhor time de MT

Por GloboEsporte.com

Sinop ou Luverdense? Conheceremos neste domingo o campeão do Campeonato Mato-Grossense 2016. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida em Lucas do Rio Verde, quem vencer neste domingo fica com o título. Um novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. A partida decisiva será às 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Com três títulos e sem conquistar o do Mato-Grossense desde 1999, o Sinop conta com o fator casa para tentar quebrar este tabu, já que o time está invicto dentro do Gigante do Norte em 2016. Para o jogo deste domingo, o treinador Marcos Birigui poderá contar com Dourado que volta de suspensão e a única ausência deve ser Adriano que se recupera de lesão.

O Verdão do Norte vem na busca de seu terceiro título, campeão em 2009 e 2012, vai com força máxima para a partida em Sinop. Com o artilheiro Alfredo no comando do ataque, Júnior Rocha deve manter a escalação que entrou em campo na primeira partida da decisão.
 
A partida terá a arbitragem de Wagner Reway, auxiliado por Gislan Antônio Garcia Silva e Renan Antônio Angelim Rodrigues como auxiliares. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real. A TV Centro América transmite o duelo ao vivo para todo Mato Grosso.
 
Sinop: O Galo da Serra deve entrar em campo com Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima, Maicon; Dourado, Baggio, Ferrugem e Calado; Cleberson e Abner.

Luverdense: Júnior Rocha deve escalar o Verdão do Norte com Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Kazu, Ricardo, Caio Quiroga e Douglas Baggio; Val e Alfredo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet