Notícias / Cidade

06/05/2016 - 09:35

Prefeito de Quatro Marcos é investigado em mais um inquérito aberto pelo Ministério Público

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça de São José dos Quatro Marcos, abriu inquérito civil para apurar irregularidades em obras realizadas pela Prefeitura, na gestão do prefeito Carlos Roberto Bianchi.

Conforme Portaria de Instauração de Inquérito Civil nº 04/2016, assinado pela promotora de justiça substituta, Carina Sfredo Dalmolin serão apuradas possíveis irregularidades no procedimento licitatório na modalidade tomada de preço nº 04/2014, regido pelo contrato nº 047/2014, que tem por objetivo a construção de calçadas no entorno do Salão do Idoso.

Após a denúncia oferecida à Promotoria de Justiça de São José dos Quatro Marcos pelo vereador Marcelo Borba Salomão, a Prefeitura Municipal emitiu um laudo técnico, considerando ter ocorrido um erro técnico e solicitou da empresa construtora a devolução do dinheiro.

De acordo com a denúncia, a Prefeitura Municipal teria pago o valor de R$ 13.836,80 (Treze mil, oitocentos e trinta e seis reais e oitenta centavos), em novembro de 2015, um ano depois de ter efetuado o pagamento pela construção da calçada feita por uma outra empresa, em novembro de 2014.

Há exemplos de inquéritos abertos anteriormente, a Assistente Ministerial Kalliany Campos Ferreira e a Técnica Administrativa Letícia Correa de Carvalho foram nomeadas para secretariar os trabalhos, atuando no inquérito civil. 

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito municipal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet