Notícias / Cidade

06/05/2016 - 09:19

Trinta anos de Indiavaí terá festa com Ataíde e Alexandre

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Nos dias 13 e 14 de maio, a Prefeitura de Indiavaí promoverá festividade alusiva aos 30 anos de emancipação política administrativa do município, que foi criado no dia 13 de maio de 1986, pela Lei Estadual nº 4.998, com território desmembrado do município de Araputanga.

As festividades do aniversário terá início na noite do dia 13 de maio (sexta-feira), com Show nacional dos sertanejos Ataíde e Alexandre. 

Além de Festival de musica gospel, infantil e adulto, Amostra cultura e Eventos esportivos, haverá apresentação da Banda Crass e Banda regionais. No dia 14 (sábado), a festa será animada pelo o cantor Adair Cardoso.

O prefeito municipal Valteir Quirino dos Santos destacou a importância do apoio da Câmara de vereadores e Governo do Estado para realização do evento. O gestor agradeceu os parceiros, Polícia Judiciária Civil e Militar e juntamente com a Secretária de Assistência Social convidam a população de Indiavaí e de toda a região para participarem das comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet