Notícias / Politica

05/05/2016 - 12:09

​Frente Popular volta se reunir hoje para debater propostas de gestão para Cáceres

Por Jornal Oeste

Clóvis Almeida/Arquivo

 (Crédito: Clóvis Almeida/Arquivo)
Os partidos que formam a Frente Popular voltam a se reunir na noite de hoje, 5, a partir das 19h30, na casa do militante do Solidariedade, Zenildo Pinto de Arruda, Xá Onça, no final da rua Tiradentes, no centro de Cáceres.
 
Além da conjuntura política, a pauta tratará de proposta para melhorar a gestão da cidade em vários setores.
 
A Frente Popular é composta pelo PSB, PV, PC do B, PMDB, PT e Solidariedade tem nove pré-candidatos a prefeito e setenta pré-candidatos a vereador.
 
Os pré-candidatos a prefeito são Omar Veggi Atala (PC do B), Túlio Fontes (PSB), Adriano Silva (PSB), Renato Fidélis (PV), João de Deus (PT), Félix Álvares (SOL), Dimas Santana (PT), Marcinho Lacerda (PMDB) e James Cabral (PT).
 
Seis dos onze vereadores fazem parte do bloco: Tarcísio Paulino (PSB), Salmo César (PMDB), Domingos dos Santos (PSB), Félix Álvares (SOL), Cabo Pinheiro (PSB) e Marcinho Larceda (PMDB).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet