Notícias / Cidade

05/05/2016 - 11:58

​Servidores da prefeitura de Cáceres podem comprar cartelas para o bingo do Bom Samaritano em três vezes

Por Assessoria/SSPM

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Os 1.300 servidores da prefeitura de Cáceres, associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), poderão adquirir cartelas para o 11º Festival de Prêmios em prol do hospital O Bom Samaritano, com desconto em folha, em três vezes.
 
Para isso, os interessados devem procurar a sede da entidade no horário comercial.
 
O Festival será realizado no dia 14 de maio, a partir das 20h, na Praça Estela Ambrósio, em frente ao hospital.
 
Serão sorteadas quatro motos Honda Fan. A cartela custa R$ 15.
 
O parcelamento é uma iniciativa é da atual diretoria do SSPM, que encontrou na medida, uma forma de fazer com que os servidores do município possam colaborar com a manutenção do hospital filantrópico.
 
Sob a atual gestão, o Sindicato tem contribuído ainda com causas como a construção do Santuário de Santo Antônio e a manutenção do Lar Servas de Maria que cuida de idosos.
 
De acordo com o presidente do SSPM, Claudiney Lima, este tipo de ação, é a responsabilidade social que todos devem praticar.
 
‘Somos pagos com dinheiro público e nada mais justo do que devolvermos uma parte em ações que vão beneficiar os mais carentes’, completou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet